quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Roberto Britto terá que disputar com Zé Cocá para ter apoio do PP em Jequié



O ex-deputado Roberto Britto participou na última segunda-feira (30.set.2019), do Encontro Estadual dos Progressistas, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador.
Na oportunidade o Partido Progressista (PP), reuniu a bancada dos deputados federais e estaduais; prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e diversas lideranças de todo o estado para definir o futuros nas eleições 2020. Durante o evento, que contou com a presença do vice-governador e presidente estadual dos Progressistas, João Leão, o secretário-geral do partido, Jabes Ribeiro anunciou a filiação de 35 novos prefeitos, a sigla partidária que já contava com 56 municípios agora totaliza 91 prefeituras na Bahia.
No interior da Bahia a legenda pretende lançar vários nomes ao executivo municipal, exemplo do ex-deputado Roberto Britto, que estará disputando posição na pesquisa local,  com o progressista e atual deputado estadual Zé Cocá. A definição segundo o ex-deputado federal Roberto Britto será de quem apresentar o melhor índice nas pesquisas realizada no município de Jequié. “Aquele que  alcançar o melhor índice nas pesquisas será apoiado, esta é a condição do Partido”, salientou o ex- deputado e ex- prefeito Roberto Britto.
O Partido Progressista saiu na frente  sugerindo para a capital da Bahia, o nome do deputado estadual Niltinho, foi oficialmente lançado no encontro como pré-candidato a prefeito de Salvador.

Portanto, Roberto Britto e Zé Cocá pela vontade do Partido Progressista (PP), já são pré-candidato a prefeito de Jequié. O mais vai depender da avaliação popular.