quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Solaresportes/ Agora é oficial: Paulo Sales comandará ADJ na série B 2020


O presidente da Associação Desportiva Jequié, Leur Junior, e seu vice, Camilo Barbosa, estiveram reunidos, hoje, com o técnico Paulo Sales para acertar os detalhes da contratação do profissional e sua comissão, visando a disputa do Campeonato Baiano da segunda divisão.Considerado o rei do acesso no estado, Paulo Sales está de volta à equipe de sua cidade natal, após conquistar o acesso à série A em 2017. Na ocasião, o treinador obteve uma excelente campanha, perdendo apenas um jogo. Após deixar o Jequié, Sales trabalhou em outras equipes no estado, tanto na segunda quanto na primeira divisão.
O treinador já havia anunciado em entrevista ao programa Falando de Esportes que houve uma conversa com membros da diretoria para que ele assumisse o comando técnico da equipe. Na ocasião, Sales comentou que o interesse da diretoria era montar uma base com atletas da cidade e da microrregião, reforçando o elenco de acordo com a aproximação do campeonato.
Em sua rede social, o presidente Leur Junior comentou a contratação de Sales:
"Hoje fechamos com Sales para ser o nosso treinador no campeonato baiano da série B. Com ele, o ADJ obteve o acesso, e vamos trabalhar muito para voltarmos a elite do futebol baiano", comentou Leur.
O mandatário ainda disse, em sua conta, que o campeonato tem início previsto para o mês de março.