sábado, 19 de outubro de 2019

TAXISTAS DE JEQUIÉ TEM NOVO PRESIDENTE - ANDERSON SANTANA

Foto: Arquivo/Zenilton Meira - Taxistas tem novo presidente em Jequié

Na noite do último dia 17.out.2019 na Sede do Sindicato dos Condutores Autônomos Taxistas de Jequié - SINCATAJE, aconteceu a posse do Novo Presidente - Anderson Santana, após um longo processo eleitoral conduzido por João Carlos Aboboreira Souza que geriu o Sindicato desde 2013, onde o mesmo passou por período de conturbada situação, mas saindo exitoso, vindo inclusive a conseguir juntamente com seus companheiros aprovar uma nova identidade visual na frota de táxis de Jequié.  

Segundo o blogueiro Sandoval Protestante, o ex-presidente conseguiu manter os mesmo princípios das diretorias anteriores, com isso fazendo com que a frota do Sindicato de Taxistas de Jequié se mantenha com uma das mais novas da Bahia, bem como do Brasil. Onde normalmente de dois ou quatro anos a maioria das viaturas sejam trocadas, para que a Comunidade seja atendida com o melhor que podem oferecer. 

Após o Cerimonial de Posse, o Presidente Anderson Santana, falou ao presentes que a nova diretoria terá por premissa a distribuição das responsabilidades e a cobrança das metas para que o Sindicato tenha uma nova Estrutura interna, não apenas na questão administrativa, mas também com mudanças físicas no sentido de que a Categoria possa ter um atendimento ainda mais Humanizado. Pois, a diretoria que está deixando soube conduzir junto aos órgãos públicos em fino trato, destacando naquele momento: Polícia Militar, Ministério Público e a Prefeitura de Jequié. Que, doravante passará a realizar um trabalho pedagógico junto aos Profissionais do volante para que os serviços tenha um Up buscando parcerias para requalificar os taxistas e a comunidades no sentido de demonstrar a importância da classe e do Associativismo. Buscará criar um Sindicato Forte e Unido!!!