quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Vendedores de frutas são transferidos novamente em Jequié




Os  vendedores de frutas que comercializam o produto nas proximidades do Banco do Brasil, Secretaria da Fazenda e outros pontos da Praça Ruy Barbosa e em frente ao Bradesco na Rua Alves Pereira foram novamente transferidos para a lateral do Supermercado Diamante, próximo ao CEAVIG-Centro de Abastecimento Vicente Grillo.
Segundo informações os comerciantes ocupam as calçadas e deixa uma sujeira nos locais. A decisão foi no secretário interino de Serviços Públicos que tem recebido queixa de comerciantes.
Os comerciantes de frutas reclamam dizendo que o local disponibilizado é provisório e sempre foi onde eles queriam ficar, porem o prefeito  tinha decidido pela evacuação do local. “Ultimamente o prefeito estava deixando  nós comercializar  as frutas , hoje ele amanhecer mandando a Guarda Municipal proibir a comercialização na Praça rui Barbosa”, disse uma vendedora.
“Não temos emprego, nosso único meio de sobrevivência é este, em Jequié não existe trabalho. O prefeito esta perseguindo quem quer trabalhar”, gritou outra vendedora.