quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Vereador Beto de Lalá cobra atitude dos deputados federais para construção do viaduto no trevo do Poliduto

Trevo do Poliduto precisa de um viaduto com urgência - Montagem: Zenilton Meira


O vereador Jackson Roberto Rocha Souza “Beto de Lalá”, teve requerimento aprovado na sessão desta quarta-feira, 30.out.2019, cobrando do prefeito Sérgio da Gameleira  atitude junto aos deputados federais que representam Jequié na Câmara dos Deputados, Leur Lomanto Júnior, Antônio Britto e Cacá Leão, bem como solicitando dos mesmos dotarem emenda parlamentar destinando recursos federais para a construção do viaduto na rodoviário Santos Dumont neste trecho que fica localizado no trevo do Poliduto.
Segundo o vereador a localidade é um palco de vários acidentes e colisões. Conhecido como "Trevo da Morte”,  o local encontra-se com a sinalização precária dificultando o deslocamento de motoristas e pedestres.
A citada obra já tem projeto elaborado há vários anos em órgãos Federais a exemplo do DENIT. Faz jus, os referidos parlamentares, cobrarem da direção do DENIT, responsável pela regularização, condições de conservação, manutenção e segurança da BR-116, visando garantir a melhor segurança para nossos munícipes e todos que trafegam no trecho da BR-116 que liga a BR-116  ao Anel Rodoviário com a BR-330 e o centro comercial de Jequié.
Para o vereador, a BR-116, que é atualmente administrada pela Concessionária Via Bahia, não tem cumprido com as suas obrigações, deixando o trecho do Trevo do Poliduto entregue a sorte. Buracos, falta de iluminação e sinalização é o cenário visto pelos usuários da via.