quinta-feira, 10 de outubro de 2019

VEREADORES DA MINORIA VISITAM O IPREJ E ACOMPANHA A TRISTE SITUAÇÃO DOS APOSENTADOS DA PREFEITURA DE JEQUIÉ



Segundo os vereadores da minoria "Nunca antes da historia de Jequié os servidores municipais ativos e inativos foram tão maltratados por um gestor como estão sendo agora por esse terrível prefeito Sergio da Gameleira. Um gestor que dia após dia, vem conduzindo o município para um verdadeiros buraco administrativo e financeiro, nunca antes visto", salientaram.

O soldado Gilvan contou a reportagem que a Prefeitura Municipal de Jequié, mesmo com mais de R$ 200 milhões, nunca antes recebido por outros gestores, passa por momentos difíceis de verdadeira falência.

Os vereadores informam que escândalos de corrupção virou a marca sistêmica da atual gestão. "Agora quem está pagando a conta da incompetência desse gestor acostumado a falir tudo o que administrou na vida, são os nossos aposentados, pensionistas e auxiliados por doenças", frisaram.

"Onde iremos chegar? A bancada da  minoria vem fazendo incansavelmente a sua parte. Mas, cadê a atuação dos demais órgãos de controle interno e externos? Cadê o Ministério Público Estadual? Cadê o Poder Judiciário?", indagaram.