quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Família faz reconhecimento do corpo da transsexual Paula Santos



A família do travestir  Paulo Silva Santos Júnior, nome social Paula Santos juntamente com o ex-prefeito de Manoel Vitorino Caetano Arruda foram acionados  para realizar a identificação do corpo, encontrado desovado na manhã desta segunda-feira no Anel Rodoviário nas proximidades do Loteamento Sun Ville o qual foi confirmado pela família sendo de Paula Santos, porém ainda aguardando os trâmites no Departamento de Polícia Técnica (DPT), para confirmação oficial.
A ALGBTTIS e a LGBTSOL estiveram presentes hoje 06.nov.2019, na 9° COORPIN para colher informações mais concretas sobre o assassinato da transsexual . Segundo o delegado Moab Macedo o estado avançado de decomposição atrapalha a confirmação da identidade.
Em virtude do acontecimento a ALGBTTIS e a LGBTSOL convoca as entidades, movimentos sociais e poder público para uma reunião hoje a noite, 06.nov.219, ás 20h no DCE da UESB para organizar a realização do ato público, cobrando justiça e contra a LGBTfobia no município de Jequié previsto para amanhã.
Segundo informações de uma fonte ao BZM,  a vítima era natural de Manoel Vitorino, distrito de Catingal e foi expulso de casa por ser gay. Vivia aqui em Jequié  em casa de conhecidos, fazia ponto em frente a Frigel.  Segundo a fonte, os gays que fazem ponto lá contam que ele aprontava,  fazia pequenos furtos nós veículos dos “clientes”,  que procurava para os programas.