Publicidade

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

JEQUIÉ SOM FARÁ GRANDE EMPREENDIMENTO NA AVENIDA CÉSAR BORGES



Gilmar Novaes é nosso entrevistado na edição de nº 42. Aos 48 anos, natural da cidade de Maracás, ele administra a Jequié Som, uma empresa de equipamentos e acessórios para automóveis com idéias inovadoras. No mercado há 20 anos, seu sucesso, segundo ele, é atender cada cliente como único e especial.
BZM- Com 20 anos de experiência no segmento de serviços de sonorização, equipamentos e acessórios para automotivos, como você analisa o crescimento comercial em Jequié nesses 122 anos de emancipação?

Gilmar Novaes- Jequié é uma cidade promissora, seu comércio é forte, robusto. Exatamente em decorrência desses fatores que a Jequié Som está investindo em um grande empreendimento na Avenida César Borges. Isso se deve a expansão da cidade. Eu tenho conversado sobre essa questão do crescimento populacional e, claro o surgimento de novos bairros com meus clientes. Veja só, o Poliduto, pertencente a Petrobrás surgiu depois que a Jequié Som foi instalada, a avenida Rio Branco  hoje é uma área extremamente comercial, a Avenida Cesar Borges em alto crescimento, diversos empreendimentos,  há área residenciais como o Residencial Pindorama , além dos residenciais populares que foram construídos. Então vejo que Jequié cresceu muito nestes últimos 20 anos tanto na questão empresarial quanto populacional, e a Jequié Som tem que acompanhar este crescimento.

Então este novo empreendimento surge em decorrência desses fatores apenas?

Este novo empreendimento na Avenida César Borges é para oferecer mais comodidade a meus clientes. Hoje uma das preocupações da Jequié Som é oferecer o melhor atendimento, a nossa pós-venda é diferenciada; temos uma relação interpessoal de confiabilidade e respeito. O maior ganho que tive em Jequié nestes 20 anos foi essa relação interpessoal que criei com as pessoas, é como uma irmandade,  é muito positivo e eu me sinto super bem em fazer isso. Quanto mais as pessoas me procuram, mais eu sinto vontade de atender. Preço, prazo, garantia e assistência é o nosso carro chefe. 

O seu segmento é competitivo em Jequié, ou a Jequié Som já dominou o mercado?

 Todo mercado é competitivo. Hoje a distancia se encurtou, resta, mesmo ao pequeno empreendedor buscar se adequar para não deixar de atender o cliente, buscando as opções que o mercado exige.

Diz-se por aí que quem visita Gilmar da Jequié Som não sai sem negociar. Isso é verdade?

[risos[ Buscamos respeitar o nosso cliente oferecendo a melhor alternativa de negócio. Aqui na Jequié Som  garantimos o que vendemos, desde os acessório automotivos à sonorização e pneus. Vendemos produtos de qualidade para deixar o cliente satisfeito e, caso ele volte com duvidas ou descontente com alguma coisa, nós nos esforçamos para deixá-lo satisfeito, o que tiver dentro das nossas possibilidades, pode crê que faremos porque aqui a relação interpessoal  é muito forte. Ele entra cliente e sai amigo da empresa, não apenas comigo mais com toda a minha equipe que é capacitada para atender bem. É muito difícil um cliente chegar aqui e não gostar de nossos serviços.

Há 20 anos no comercio de Jequié muitos o conhece como Gilmar Novaes de Maracás. A primeira loja foi montada em Maracás ou em Jequié?

Sou natural de Maracás, fui trabalhar em Salvador e ganhei experiência no segmento automotivo. Na volta de Salvador montei a Jequié Som que nesses 20 anos foi se expandindo acompanhando as exigências de mercado e de cada cliente; qualidade, preço, atendimento e respeito formam as bases do nosso diferencial. Inovar sempre fideliza a nossa clientela.

Decorridos 20 anos como empresário e 122 da história de Jequié quais são os seus sentimentos?

De gratidão e respeito. Só tenho a agradecer, não só às pessoas, os clientes que confiam em nosso trabalho, como também a meus colaboradores que são parceiros antigos, funcionários de 16 anos, 15 anos e 12 anos que trabalham conosco aqui na Jequié Som. Principalmente aos nossos clientes que são o nosso pilar, não podem deixar de ressaltar isso. Também à mídia, com a qual temos uma boa relação, à cidade que nós abraçamos e nos abraçou dando condição para gerarmos emprego e renda. Hoje a Jequié Som é uma empresa que se preocupa com o social. Em breve ofereceremos esse outro empreendimento na Avenida César Borges com mais serviços para nossos clientes e com certeza oferecendo mais empregos. A estrutura da loja terá uma arquitetura de ponta no nosso segmento, uma das maiores loja da Bahia.