sábado, 30 de novembro de 2019

Mais uma grave acidente na Serra do Mutum: Trecho não duplicado pela Via Bahia

 Morte instantânea de um dos condutores dos veículos envolvidos. Foto adquirida do Blog Marcos Frahm

Um grave acidente envolvendo três carretas na Rodovia Santos Dumont BR-116, trecho da Serra do Mutum, no perímetro de Jaguaquara, deixou uma pessoa morta e outra ferida na tarde desta sexta-feira (29/11).

De acordo com informações do radialista Marcos Frahm, a colisão ocorreu por volta das 13h30, provocando a morte instantânea de um dos condutores dos veículos envolvidos.

O acidente foi registrado no KM 647, provocando um grande congestionamento na via, chegando a interditar o trânsito totalmente durante a tarde, entre Jaguaquara e Jequié.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Jequié esteve no local e providenciou o encaminhamento do corpo do carreteiro para o IML, mas ainda não há identificação da vítima.

Outro motorista foi socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, com ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal ainda não se pronunciou e diz que apura as causas da tragédia.

O tráfego passou a ser liberado gradativamente no início desta noite, mas os destroços das carretas continuam no local, inclusive, uma das quais precipitou-se numa ribanceira as margens da estrada.