quarta-feira, 27 de novembro de 2019

O famoso Mateus Mitoso já virou notícia no Instagram em Jequié



Mateus Mitoso está gravando  no Projac, Raqueel  cobra divida do famoso artista

O jovem Jequieense Mateus Mitoso que está gravando no Projac/Rede Globo  no Rio de Janeiro, foi acusado pela  ex-amiga  Raqueel  Monteiro de “caloteiro”. Segundo a ex-amiga que entrou em contato com o BZM,  “Fui amiga de Mateus, o mito, a lenda de Jequié (risos).
Ele iria ser despejado da casa onde morava, me pediu chorando dinheiro emprestado para pagar , porque o cara ameaçava todo dia colocar ele para fora, eu fiquei com pena, e emprestei metade do dinheiro do aluguel.
Emprestei esse dinheiro em junho,  para ele me pagar com um suposto emprego que ele dizia trabalhar no mês de julho. De lá pra cá só mentiras e  enrolações. Não me deve muito e por mais que fosse  R$1,  ele teria que ter o bom senso de que eu ajudei ele quando não tinha ninguém pra ajudar. Eu me prontifiquei a ajudar a ele quando todos viraram as costas. Me fez de besta por varias vezes. Curtindo, bebendo, saindo, viajando e gastando dinheiro e dizendo que não tinha dinheiro pra pagar me”. Disse Raqueel Monteiro. Este fato aconteceu na época que residia em Jequié, ou seja tempo das vacas magras. 
O BZM entrou em contato  com Mateus Mitoso, que já foi notícia aqui neste Blog,  disse: “Não tenho nada a declarar, o que tenho a declarar é para a Justiça. Obrigado e tenha uma boa tarde!”.
No story do Instagram do artista tem a fachada de uma delegacia, e postagem sobre injuria, difamação e calúnia. Quem quiser visualizar o Instagram @heimitoso X @rm_monteito22 .