sábado, 23 de novembro de 2019

PMJ autua donos de boxes que fizeram “Puxadinhos”, no Mercado Velho em Jequié




Após um incêndio ocorrido em um box no interior do Mercado Municipal de Jequié em 18.abr.2019, a Prefeitura resolveu iniciar a já prometida reforma. Em reunião com os comerciantes do local, os responsáveis pela obra expôs o projeto que envolve uma série de inovações, incluindo novos restaurantes dentre outros itens.
Recebemos denuncias pelas irregularidades encontradas no teto. Três lojas, contrariando totalmente as regras vigentes em espaços públicos, fizeram o famoso puxadinho e o pior, os responsáveis pela tal reforma, além de não corrigir a infração, deu total apoio, inclusive trocando os antigos telhados por novos. Como as irregularidades estão fora das vistas, por estarem localizados sobre o teto, fingiram que nada de errado acontece com a nova reforma.
A reportagem do BZM entrou em contato com setores responsáveis da prefeitura que de imediato tomou providencia. Autuando os proprietários dos referidos Box. Segundo o setor isso não é aceitável por esta danificando a estrutura do prédio quase 70 anos.