segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Prefeitura utiliza fonte luminosa como palco para decoração natalina


A queixa de vários usuários e visitantes da Praça Rui Barbosa nesta segunda feira 18.nov.2091 foi a insensibilidade do atual gestor em utilizar a principal atração da Praça - A Fonte Luminosa- como palco para a ornamentação natalina. "Ele acabou com a fonte luminosa, esse prefeito não tem cuidado com a coisa pública", disse Iranir Souza.
A fonte luminosa  neste período quente refresca a Praça Rui Barbosa, as gotículas ameniza o forte calor, contribuindo para baixa a unidade, salientou Josemar Andrade que complementou falando da importância da decoração natalina para atrair consumidores para os festejos natalino.
Já o comerciante Antônio Vasconcelos contou a reportagem que a prefeitura deveria resolver a situação da fonte, colocando para funcionar novamente e que a decoração natalina poderia ficar montada em outro local da praça como em outros anos.
A reportagem do BZM ouviu mais pessoas que criticam a situação de abandono da principal praça de Jequié. Lamentável esta situação, esperamos que algo aconteça em breve.