quarta-feira, 20 de novembro de 2019

VEREADORA LANINHA SOLICITA AQUISIÇÃO DE AMBULÂNCIA PARA A AATAE


A aquisição de uma ambulância para a Associação Acolher e Transformar: Amor Essencial – “AATAE”, foi solicitada pela vereadora Laninha em Requerimento (243/2019) aprovado pela Câmara Municipal de Jequié, por unanimidade.
Cita que a associação jequieense de apoio a pacientes com câncer, é uma entidade de direito privado sem fins lucrativos, fundada em 06 de março de 2018, com o projeto como a criação de uma associação com ampla assistência ao paciente com câncer. “É um grupo com vivência, sensibilidade e força de vontade, proporcionando a AATAE como característica maior: o trabalho voluntário, feito com muito amor”, argumenta.


“Diante do belíssimo projeto que a AATAE desenvolve no município de Jequié é que venho solicitar dos nossos políticos a aquisição de uma ambulância para servir de apoio à associação, para que a equipe técnica voluntária, de forma confortável, venha atender aos nossos acamados e até mesmo a transferência de local de saúde dos nossos usuários quem sofrem com essa doença que cada dia mais nos assusta”, destaca a vereadora.