segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

As digital influencers Plus Size de Jequié reclamam das lojas de departamentos


O Blog Zenilton Meira foi procurado por duas digital influencers  famosa em nossa cidade, @sylblogorda e @chayennepf, que estão denunciando as lojas de departamentos do comercio de Jequié que não tem roupas para atender o manequim  Plus Size.
Elas citam a maior loja de departamento em Jequié, a Lojas Americana “Estamos  revoltadas com a @lojasamericanas porque não encontramos roupas que caibam em nós”, disseram.
Na sexta-feira 07.dez.2019,  elas foram as compras e chegando na citada loja não achou o que procuravam “Tinha peças GG que mais pareciam PP. é galera infelizmente em Jequié falta lojas para as mulher plus size”, desabafou @chayenne. “Esperamos que a @lojasamericanas pense nas mulheres gordas”, completou @sylblogorda.
Segundo@sylblogorda “Só quem não passa por isso para achar que é desnecessário ou que queremos aparecer é horrível entrar em uma loja e não ter a nossa numeração”.
Vários comentários  começaram  a surgir  na página do @blogzeniltonmeira sobre o assunto. A internauta  daimatoscruz disse: “Precisam expor isso realmente, essas lojas populares deveriam ser democráticas nos tamanhos que vestem. É muito ruim para o consumidor e ruim para as lojas, também, que não lucram com a venda de tamanhos maiores, que representam um numero muito grande de pessoas”, disse.
edna__veras também opinou “A maioria das lojas erram muito nesses tamanhos ,sofro viu  bom mesmo é ver que tem mulheres nos apoiando e as que acham que devemos emagrecer ou fazer atividade física se não tem algo de bom para falar, cale se. Não nós conhecem, não sabe de nada,  então fica quieta.
Caroline Brito  foi solidaria com a reclamação das digitais “Esse é um problema em muitas lojas de roupas de Jequié. Parabéns garotas!”.
Celia Maria Lima apoiou o protesto “Verdade a loja que eu compro também já estou saindo de lá só vende roupas para as garotinhas kkkkkkk”.