segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Duas pesquisas políticas circulam em Jequié nas redes sociais

Estes são os três pré-candidatos mais pontuados nas últimas  pesquisas atualmente.


22 PublicidadeUma pesquisa divulgadas pelo grupo do deputado Antonio Brito e outra pelo grupo político do deputado Zé Cocá, estão circulando nas mídia socias.  Analisada por pessoas com conhecimento em pesquisas, a pedido do  BZM, afirmaram que ambas mostram um cenário tendencioso, com números que satisfaz os lados interessados.
Em relação a eleição para prefeito o Instituto de pesquisa Sócio Estatística Pesquisa do município de Itabuna, mostra que 69,73% dos entrevistados declararam que ainda não decidiram o seu candidato, enquanto que 2,25% não responderam. Diante desse cenário indefinido, 28,02% das pessoas que decidiram sua escolha para prefeito, apontaram o deputado Zé Coca a frente da disputa, com 29,79%, seguido de Alexandre Iossef, apoiado pelo Deputado Antônio Brito, com 17,55% das intenções de voto.
Já a pesquisa feita pelo Instituto Bahiano de Dados e Estatísticas declara o deputado Zé Cocá na frente.

Com a pergunta: Quem você gostaria que fosse o próximo prefeito de Jequié?, Zé Cocá aparece com 49%, Antonio Brito com 5%; Roberto Britto com menos de 5%.

Na pesquisa do Instituto Dados Estatística e Pesquisa diz que a gestão do atual prefeito Sergio da Gameleira  é considerada ruim e péssimo por 70,69% dos entrevistados.