terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Jequié: Caçador é alvejado por colega ao ser confundido com caça grande no Baixão




05 PublicidadeUm caçador foi morto com um tiro de espingarda na cabeça, após ser confundido com um animal, por um amigo que caçava com ele, no distrito de Baixão,  zona rural de Jequié, no sudoeste da Bahia. Conforme o delegado Moabe Macedo, que investiga o caso, o acidente aconteceu na madrugada de domingo (15.dez,2019). Segundo informações do delegado, a vítima foi identificada como Cosme Ferreira dos Santos, de 53 anos.
De acordo com o delegado, o amigo da vítima, que não teve a identidade revelada, se apresentou na delegacia de Jequié, junto com um advogado, foi ouvido e liberado. O caso é tratado como um acidente.
A  polícia aguarda o laudo para concluir as investigações, mas testemunhas e a perícia inicial confirmam a versão do amigo da vítima.
O corpo de Cosme Ferreira dos Santos foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié.  Os familiares realizaram o velório na pequena localidade sobre forte comoção de parentes e amigos. Segundo informações, eles eram parceiro de caça.