sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Jequié: Governador não anuncia construção da nova ponte na agenda oficial

Ponte em Ilhéus está a todo vapor, orçada em mais de R$ 9 milhões Foto: Zenilton Meira
Nesta sexta-feira, (6.dez.2019), o governador Rui Costa estará em Jequié, às 9h, onde inaugura a pista de atletismo no 19° Batalhão da Polícia Miltar (19° BMP), a nova sede do Colégio da Polícia Militar Professor Luiz Cotrim, entrega cinco viaturas para a Companhia de Policiamento Especializado e 17 ambulâncias para os municípios de Aiquara, Barra Rocha, Brejões, Cordeiros, Gongogi, Ibicuí, Itagibá, Itambé, Itapitanga, Itiruçu, Jequié, Milagres, Presidente Jânio Quadros, Uruçuca e Vitória da Conquista.

O evento acontece em solenidade no colégio da Polícia Militar (Rua Maria Adélia Melem, Jequiezinho), onde o governador faz também o lançamento do sinal digital da TVE, entrega de equipamentos de saúde para as prefeituras de Barra do Choça, Jiquiriçá e Lajedo do Tabocal, entrega de 347 títulos de terra para a comunidade de Vila Esperança e assinatura de ordens de serviço para obras de pavimentação e drenagem de ruas, construção de creche no bairro Brasil Novo. Rui Costa finaliza as atividades em Jequié com visita à quarta edição da Feira de Saúde "HGPV na Comunidade" no Hospital Geral Prado Valadares.

Portanto, na agenda oficial do governador distribuído para os veículos de comunicação, consta da ordem de serviço para a construção da ponte sobre o Rio das Contas. Uma promessa que vem se arratando desde o primeiro governo do PT na época do ex-governador Jaques Wagner.

Às 14h, viaja até Ipiaú para inaugurações de pavimentação das ruas da cidade, da sede da Ronda Maria da Penha com entrega de novas viaturas, realiza a entrega da área de convivência do Hospital Geral de Ipiaú e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), faz a entrega de novas ambulâncias para as prefeituras de Dário Meira, Ipiaú e Coaraci, assina ordens de serviços e anuncia publicação de editais.