terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Pastor de Goiás sofre acidente na BA-547, estrada que liga Jequié a Florestal




02 PublicidadeLivramento de Deus foi o que disse o produtor Ivo Leandro sobre o acidente que aconteceu ontem (09.dez.2019) por volta das 19h, com o Pastor Manasses Oliveira, que reside em Goiais,  juntamente com o Pr. Renilton da Igreja Belém no Jequiezinho.
Os pastores estava em uma Dublo seguindo para o povoado de Campo Largo, local onde a Igreja Belém tem uma congregação. O veículo estava com seis pessoas a maioria familiares do Pastor Manasses que faz um trabalho de pregação por todo Brasil.
Segundo Ivo Leandro os ocupantes do carro  foram surpreendido na estrada por um Uno em alta velocidade, próximo a cascalheira da Fazenda Maravilha, que rodou na pista e atingiu lateralmente a frente da Dublo.
A  esposa do pastor Renilton teve que passar por cirurgia pois quebrou a mão e um osso próximo ao fêmur. O motorista do Uno quebrou a perna em dois lugares. Uma criança ainda esta internada  no Hospital Geral Prado Valadares com ferimentos e requer cuidados.
Na nota do produtor ele agradece aos anjos da Samu 192,  pelo atendimento. “A mão de Deus se fez presente”, disse.
O pastor Manasses Oliveira teve ferimento na mão e passa bem, inclusive já realizou atividades da agenda em Igreja aqui em Jequié.