quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Vereadores da minoria: 90 MILHÕES É POUCO! SÉRGIO DA GAMELEIRA QUER MAIS 30 MILHÕES DE EMPRESTIMOS.


04 PublicidadeSegundo o bloco da minoria na Câmara de Vereadores, no final do ano passado de 2018, o prefeito Sérgio da Gameleira começou um grande trabalho de marketing e publicidade em torno de um Projeto que tramitava na Câmara de Vereadores, na qual o gestor Municipal, requeria autorização para tomar 90 MILHÕES DE EMPRÉSTIMOS, junto a Caixa Econômica Federal, com a justificativa que seria para pavimentar ruas.

Daí, começou a publicidade "operar em alta" com vídeos e entrevistas pelos bairros, alegando que os mesmos seriam pavimentados, tão somente bastando para isso a aprovação na Câmara de Vereadores.

Na época, o prefeito Sérgio da Gameleira acusou os vereadores da minoria de estarem atrapalhando o seu desejo de levar movimentações de ruas para os bairros periféricos.

Por sua vez, os vereadores da minoria, alegaram que o referido projeto se encontrava em desconformidade com as exigências da Caixa Econômica, pois os índices de pessoal estava acima dos 54%, o município se encontra com o plano diretor urbano desatualizado e os CAUCs do Município não estavam em dias.

Mesmo assim, o prefeito por meio de sua base de sustentação consegue a aprovação do projeto com 11 votos favoráveis.

"Passaram-se 12 meses e até o presente momento, NENHUMA DITA RUA FOI PAVIMENTADA. O que ocorreu senhor Prefeito?  Agora, o gestor não se contentando com a sua incapacidade de gestão, busca enviar um NOVO PEDIDO DE EMPRÉSTIMO à Câmara, dessa vez com pedido de 30 MILHÕES DE REAIS, também sob alegação de pavimentação de ruas", indagam os vereadores.

O POVO IRÁ ACEITAR ISSO?

Os vereadores da Minoria antecipadamente, afirmam que votarão contrário ao pedido de empréstimo, pois não pode ser  colocar mais recursos nas maos de quem demonstrou não ter competência e eficiência para administrar recursos públicos. Afinal, JEQUIÉ recebeu mais de 205 milhões de reais de precatórios que não foi feito nada de relevante para a educação Municipal.

Vereadores da Minoria: Admilson Careca, Colorido, Laninha, Joaquim Caires, Reges Silva e
Soldado Gilvan