segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Bombeiros do 8º GBM controla queimadas em Ubaira e Brejões



Publicidade 10O incêndio que teve início na última quinta-feira (13.fev.2020), nas localidades, Incobal, Pinho e Pedrinhas foi debelado pelos Bombeiros Militares da Bahia.
As equipes de Bombeiros do (8°) Grupamento de Bombeiros Militar (8°GBM) de Jequié, juntamente com os moradores da localidade e as equipes das prefeituras de Brejões e Ubaíra, montaram uma força tarefa no intuito de combater as chamas.
Segundo o site de notícias Criativa, a ação contou com 11(onze) Bombeiros Militares de Jequié e Salvador, representantes das Secretarias de Meio Ambiente, Infraestrutura, Agricultura, Saúde, Consloc e Setor de Projetos e Convênios do Município de Ubaíra, designados pelo Prefeito Fred Andrade, bem como de Dedéu (Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Brejões) Marta Gradil (Primeira Dama de Brejões) e Marcelo Lima (Secretário Municipal de Administração) que acompanharam também o processo sob as orientações do Prefeito Sandro Correia.
O 1° Grupamento de Bombeiros Militar de Salvador realizou durante o domingo (16), uma intervenção nas regiões atingidas pelo fogo, trabalhando por meio de aceiro e monitoramento.