SUMTRAN informa alterações no trânsito da Av. Tote Lomanto, próximo ao Maringá

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 19 de março de 2020

Direção do HGPV se reúne com forças de segurança para discutir estratégias de enfrentamento ao Covid-19


PublicidadeA direção do Hospital Geral Prado Valadare (HGPV), convidou as forças de segurança do município para uma reunião onde  foi apresentado o fluxo de ações a serem adotadas pela instituição em caso de identificação de casos suspeitos, a unidade já tem um protocolo bem definido, caso surjam casos suspeitos e/ou confirmados.
Estiveram  presentes o comandante CIPE CENTRAL,  Major PM Rodrigo e o representante do 19º BPM,  Major PM Mustafa. Durante a reunião foi  sugerido a criação de um Comitê de Enfrentamento  de Crise (Pandemia do Covid-19), onde ficou definida uma próxima reunião para criação do mesmo.
“O que estamos vendo aqui é um conjunto de entidades que  unem forças pela população”, afirma Polliana Leandro, diretora geral do (HGPV).

O aprofundamento do debate sobre o plano de contingência para o Coronavírus, e com a união das entidades e de total importância para uma resposta rápida e efetiva para a população.

Hoje foi divulgado pela Prefeitura Municipal de Jequié um boletim às 14h, casos suspeitos 07, Casos confirmados 00, casos descartados 02 e aguardando resultados 05.