quinta-feira, 5 de março de 2020

Investigador da Polícia Civil é pré-candidato a vereador em Jequié

Elielson Vitorino, mais conhecido como Macêdo é pré-candidato a vereador 2020

PublicidadeO investigador da polícia Civil Elielson Vitorino, mais conhecido como Macêdo, informou a este jornalista que é pré-candidato a vereador para o pleito eleitoral deste ano em Jequié.  
Filho de uma família tradicional da Rua Nilo Peçanha, próximo a Estação Rodoviária, encontra nesta oportunidade as condições de ajudar ao município com ações voltada para o social, legislando sempre em favor dos mais carentes. 
Com um vasto curriculum, formação acadêmica em bacharel em direito, aprovado no exame da OAB, bacharel em Administração, com ênfase em negócio, licenciado em letra, pós-graduação em metodologia do ensino superior, técnico em contabilidade, funcionários público estadual, há 21 anos, no cargo de Investigador de polícia civil. 
Atualmente, já recebeu convite para filiar a dois partidos. Aguardando apenas aos decisão estadual e municipal para ingressar ao partido que mais condições houver. 
"As minhas pretensões são sinceras, aguardo a decisão popular, sou filho desta terra e veja a oportunidade de servir ainda mais este povo", disse.