SUMTRAN informa alterações no trânsito da Av. Tote Lomanto, próximo ao Maringá

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 18 de março de 2020

Jequié: Moradores da Rua Mato Grosso do Sul estão esquecidos pelo poder público



01 Publicidade“O poder público de Jequié faz ouvido de mercador”, esta foi a frase do morador Antonio Almeida morador da Rua Mato Grosso do Sul, no Bom Sossego/Jequiezinho. “Moro aqui há mais de 15 anos e sempre foi assim, entra político e sai político nesta prefeitura e a cada ano pior. Aqui convivemos com o descaso, buracos, ratos, pernilongos”, desabafou.
A Rua Mato Grosso do Sul precisa de atenção dos poderes públicos, falou a vizinha de Antonio que salientou, dias atrás solicitoamos uma ambulância para pegar um parente doente e teve que levar  de maca até o veículo, numa rua próximo.
O período de chuva é o mais critico aqui seu jornalista, disse dona Etelvina de 59 anos, “Meus neto não podem nem brincar de bola, são crateras provocadas pela enxurrada, a água vem deste alto e ninguém consegue desviar”, disse.
A esperança dos moradores é um líder comunitário que quer ser vereador, todo dia passa na citada rua, segundo os moradores é muito amigo dos políticos da Santa Casa. “Quem sabe, o ano que vem as nossa necessidades não sejam concretizadas”, falou uma jovem com uma criança no colo.