quarta-feira, 11 de março de 2020

Proibição do serviço de alto falante do avião do Circo Máximus é Fake News, diz Maria Cruz



PublicidadeA diretora de Meio Ambiente da Secretaria Municipal de Agricultura de Jequié Maria Cruz disse   que é  Fake News  a informação sobre proibição do serviço de alto falante do Avião do Circo Máximus em Jequié.  O avião não fez vôos  devido ao clima chuvoso dos últimos dias. Segunda a diretora a documentação do circo está toda em dias. Até  o momento nenhuma notificação chegou por parte  do Ministério Público.
 A informação foi divulgada nas redes sociais e causou um alvoroço na cidade, comprometendo os profissionais de carros de som. Segundo o presidente da Associação Jequieense de Sonorização Volante (AJSV),   Ugo Lessa, nenhum queixa foi formalizada  pela entidade nos órgãos competentes da cidade a exemplo do Ministério Público e na Diretoria de Meio Ambiente.
“Hoje estive no circo e conversei com os responsáveis do Circo Máximus, salientando que os profissionais de Carros de Som de Jequié não fez nenhuma ação ou queixa,  contra o serviço de sonorização do Avião do Circo Máximus, foram informações falsas que podem ter a finalidade de jogar a sociedade contra os profissionais de sonorização móvel de Jequié. São pais de família que diariamente divulgam as promoções do comércio local”, disse Ugo Lessa.
O Circo Máximos está instalado no estacionamento do empreendimento Gimacon no Anel Rodoviário de Jequié, no Final da Avenida Cesar Borges.