terça-feira, 3 de março de 2020

Sandro Régis quer "inflamar" os debates na ALBA neste ano de disputa eleitoral

Sandro Régis assume novamente a liderança da oposição na ALBA

PublicidadeO deputado estadual Sandro Régis assume nesta terça feira (3.mar.2020) a liderança da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia. Conforme informações apuradas pelo BNews, a oficialização da troca de condução do grupo oposicionista ocorre na reunião de bancada prevista para às 11h, no qual o atual líder Targino Machado passa "o bastão" para Sandro Régis.
O acordo foi feito após encontro dos parlamentares da bancada na noite desta segunda (2). Regis, que já foi líder oposicionista entre 2015 e 2016, reassume com a missão de "inflamar" os debates na Casa em ano de disputa eleitoral. Já Targino, pré candidato à prefeitura de Feira de Santana, se dedicará ao pleito municipal deste ano.
Também nesta terça-feira está prevista a votação do projeto de lei 23.747/2020, que autoriza o governo estadual a contratar empréstimo de R$250 milhões. A oposição deve obstruir a votação. Segundo um dos integrantes do grupo oposicionista não haverá acordo com a base governista para votar a matéria.