terça-feira, 3 de março de 2020

Sindicato Rural de Jequié realiza a Expo-Jequié 2020 edição 41

O lançamento oficial da 41ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Jequié e 18ª Expo Nacional será ainda neste mês de março e partir desta segunda-feira (02mar20) o escritório do Sindicato Rural já está em pleno funcionamento no Parque de Exposições Luiz Carlos Braga. As informações foram dadas pelo presidente do Sindicato Rural de Jequié, Coronel Ivo Silva Santos, em entrevista concedida a Jequié FM. Ele orienta as pessoas interessadas em adquirir stands para a instalação de barracas, restaurantes e outros fins, a procurarem o Sindicato com antecedência para garantir o melhor espaço para sua empresa.
Publicidade“Como acontece todos os anos, temos espaço para todos os segmentos e para empresas de todos os portes, ou seja, do grande expositor ao vendedor ambulante”, disse. Segundo o Coronel Ivo, a Exposição de Jequié é uma excelente oportunidade não somente para o agronegócio, mas a cidade como um todo ganha com a atração de pessoas de vários outros lugares. A área da prestação de serviços é ponto forte da Feira com restaurantes, empresas de laser e entretenimento fazendo bons negócios. Trata-se de uma grande vitrine para expor marcas e produtos.  
Muitos empresários de fora, sabedores da importância da Exposição Agropecuária de Jequié, já mantiveram contato com o Sindicato Rural de Jequié para garantir participação no evento, que será realizado de 25 de abril a 3 de maio. “Temos feito um grande esforço para manter a nossa Exposição todos os anos. Algumas cidades desistiram, mas nós resistimos, promovendo alterações relevantes como a antecipação em dez dias antes da Exposição de Itapetinga. Essa mudança é de fundamental importância porque negócio somente é bom quando é bom para todo mundo” comentou.
Os interessados em expor produtos e marcas e ainda não mantiveram contato visando adquirir espaços no Parque devem procurar o Sindicato Rural, na Avenida Rio Branco e no Parque de Exposição, ou enviar mensagem para o seguinte WhatsApp (73) 98838 8455 falar com Nancy.