domingo, 15 de março de 2020

VEREADOR GUINA LOPES HOMENAGEIA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS EM JEQUIÉ


É de autoria do vereador Guina Lopes, a Moção de Aplausos (02/2020) pelos 22 anos de fundação da Igreja Mundial do Poder de Deus, solicitando que se oficie ao ilustríssimo apóstolo Valdemiro Santiago, extensivo a todos os demais membros da referida organização religiosa, responsável por alcançar milhões de vidas através deste Ministério, cujo teor é o seguinte:
“Jequié, município do Sudoeste da Bahia, vem através desta Câmara Municipal, felicitar o apóstolo Valdemiro Santiago e todos os demais membros da Igreja Mundial do Poder de Deus, pela passagem dos 22 anos desta importante organização religiosa, presente no Brasil inteiro e em vários outros países, cuja missão se caracteriza como uma voz firme no cumprimento do mandamento de anunciar o evangelho de Jesus Cristo a toda criatura.
Presente em nossa cidade, a Igreja Mundial do Poder de Deus tem participação marcante não somente no anúncio do Evangelho, mas também no desenvolvimento de ações de grande alcance sociais, cujo valor é reconhecido por todos.
Tudo começou em 3 de março de 1998. O 1º templo da Igreja Mundial do Poder de Deus iniciou-se em Sorocaba, interior de São Paulo, tendo como fundador o apóstolo Valdemiro Santiago, sua esposa bispa Francileia e um pequeno grupo de membros.
Apesar das dificuldades iniciais, pela falta de investimentos, a fé foi algo que jamais se abalou e seus fundadores que tinham a convicção de que iriam evangelizar o mundo.
Hoje, duas décadas e pouco depois, o pensamento de alcance mundial no sentido de cumprir o mandamento de anunciar o evangelho de Jesus Cristo a toda criatura, foi concretizado, estando a Igreja Mundial do Poder de Deus inserida em vinte e sete países, com trabalhos desenvolvidos em favor do Reino de Deus.
Nosso mais sincero desejo de que a Igreja Mundial do Poder de Deus continue com a sua firme missão de levar a Palavra aos logradouros mais distantes para a Glória de Deus”.