sexta-feira, 6 de março de 2020

Vereador Guina Produções tem pedido aceito para construção da Praça do Esporte no Mandacaru


PublicidadeUm sonho dos moradores do bairro Mandacaru começa a se transformar em realidade. Na tarde desta quarta-feira, dia 4, o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, assinou a ordem de serviço para a construção da Praça do Esporte, na área localizada em frente ao Estádio Waldomiro Borges. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira; o secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Pires; o secretário de Infraestrutura, Daniel Muniz; o vereador Lignaldo Vieira Lopes, o Guina Produções; os demais secretários municipais; a equipe técnica da Unidade Executora Local (UEL) e os moradores da localidade.
Com investimentos advindos de repasses de uma emenda parlamentar da deputada federal, Lídice da Mata, e com contrapartida do município, o projeto da Praça do Esporte foi desenvolvido pela equipe técnica da UEL e deverá contemplar o equipamento com estacionamento, destinado aos frequentadores e desportistas do Estádio Waldomiro Borges e mais: dois quiosques; sanitários feminino e masculino, ambos com acessibilidade; academia ao ar livre; campo society, com cobertura de grama sintética; quadra esportiva de areia, canteiros com jardim e um bosque com mudas de ipês e palmeiras.


“Estou muito emocionado de estar aqui, hoje, celebrando a assinatura desta obra. Sou do bairro Mandacaru, onde fui menino e andei muito por essas ruas. Cresci vendendo pastel na porta desse Estádio, fui roupeiro do nosso time, o ADJ, jogamos muita bola aqui e sempre sonhei em ver algo construído nesse terreno. Agora, através de uma luta do nosso mandato, por nossa solicitação e atendimento do prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, a quem eu faço um agradecimento especial, teremos uma Praça do Esporte, como nosso povo merece! Enquanto vereador e representante dos moradores, vou propor à Câmara Municipal que esta praça receba o nome do saudoso Valter Gomes de Santana, o popular “Foca”, um dos maiores apoiadores do esporte jequieense. Estou muito feliz!”, destacou o vereador, Lignaldo Vieira Lopes, o Guina Produções.