segunda-feira, 16 de março de 2020

VEREADOR GUTINHA ANUNCIA FILIAÇÃO AO PP E APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE ZÉ COCÁ

Na foto: Bui Bulhões, Gutinha, Hassan, Zé Cocá e Leur Jr.


PublicidadeAproveitando a janela partidária da justiça eleitoral, o vereador Gutinha decidiu se filiar ao Partido Progressista (PP). O martelo foi batido durante reunião que ele teve, neste domingo (15mar20), com o deputado Zé Cocá, novo presidente do diretório local do PP. A reunião contou também com a participação do deputado federal Leur Lomanto Jr.
Gutinha disse que o PP é um excelente partido, ainda mais agora que passa por importantes mudanças, a partir do momento que Zé Cocá assume a sua presidência em Jequié. O vereador enfatizou que apoia o projeto administrativo que Zé Cocá apresentará oficialmente, em breve. “Estamos confiantes porque Zé Cocá está preparado para ser prefeito de Jequié e enfrentar os desafios que virão”, disse. Gutinha considera Zé Cocá o nome ideal para promover as mudanças que a população tanto deseja. “Ele tem compromisso de manter os bons projetos e apresentar alternativas para fazer de Jequié a cidade que todos sonham”   enfatizou o vereador.
Disse ainda que Zé Cocá reúne experiência, transita livremente em todos os campos políticos e setores da sociedade civil organizada, além de ter muito prestígio. “Estamos abraçando um projeto que pensa Jequié como cidade grande. O grupo está coeso para enfrentar as demandas que estão por vir”, conclui.