quarta-feira, 22 de abril de 2020

Eduarda Costa é pré-candidata a vereadora em Jequié

Eduarda Costa pleiteia uma vaga no Legislativo jequieense

PublicidadeAtuante, a líder comunitária Eduarda Costa vem publicamente mostrar o seu interesse numa cadeira no Legislativo Jequieense. Com um grande trabalho social realizado na região do Joaquim Romão, principalmente no Alto da Bela Vista e Cohim quando gerenciou o CRAS-Centro de Referencia e Assistência Social. Eduarda Costa mostrou competência para tratar o bem público. Agora, pretende uma vaga na Câmara de Vereadores de Jequié. No último pleito seu nome teve uma expressiva votação, faltando pouco para conseguir seu objetivo de servir ainda mais a sua comunidade como vereadora.
Nas eleições de 2020, Eduarda Costa vem no time do deputado federal Antonio Brito e o pré-candidato a prefeito de Jequié Alexandre Iossef, que tem um expressivo trabalha filantrópico com a Santa Casa São Judas Tadeu, hospital que serve a Jequié e região.
Em entrevista concedida ao BZM, a pré-candidata a vereadora Eduarda Costa disse que acredita na força do trabalho, sempre buscando servir os mais carentes, com conquistas adquiridas por meio do seu link entre as pessoas mais importantes da cidade de Jequié.
"Eu tenho buscado parcerias fortes para fortalecer o meu trabalho que realizo há muito tempo. Como vereadora terei muito mais condições de continuar realizando e ajudando as pessoas carentes com projetos que estão na minha disposição e preciso colocar em pratica na cidade de Jequié", disse.

Nenhum comentário: