quarta-feira, 29 de abril de 2020

TRABALHO PORCO DA PREFEITURA DEIXA MORADORES DO ZIMBRUNES REVOLTADOS

Conforme fotos enviadas pelo morador Gilvanildo,  para a redação do BZM, sobre a Rua Z, no loteamento Zimbrunes, Bairro Itaigara. Mostra o sofrimento e a convivência há muitos anos com a desumanidade. Imaginar Jequié com ruas ainda assim, alagamentos no período chuvoso, poeira, buracos e esgoto correndo a céu aberto, é muito triste.

Diante da situação, os moradores procuraram a Prefeitura de Jequié para solicitar uma ação.


De acordo com Gilvanildo, "O secretário de Infraestrutura, Daniel Miniz, esteve aqui no local no final do mês de março, analisou a situação e disse que iria resolver o problema. Passado duas semanas, o secretário não apareceu, as chuvas retornaram e com ela o alagamento. Diante da situação novamente os moradores foram atrás de uma resposta", alegou o morador.


Segundo informações a presença de uma equipe da prefeitura/Secretaria de Infraestrutura realizou uma operação de patrolamento. Mas, essa ação acabou gerando um outro grande problema, bem maior, a máquina ao realizar o patrolamento acabou danificando os canos da rede de esgoto, e desde então, o esgoto corre a céu aberto. A PMJ diz que os reparos são de responsabilidade da Embasa. Mas até o momento a Embasa ainda não apareceu para realizar o conserto. Com o descaso da Embasa, e a irresponsabilidade da prefeitura, os moradores estão sendo obrigados a viver dentro do esgoto e no lamaçal.Veja mais fotos aqui!

Nenhum comentário: