sexta-feira, 15 de maio de 2020

Aglomeração no CAIC para receber kit emergencial da PMJ

Foto: Zenilton Meira - Aglomeração no CAIC para receber kit emergencial da PMJ


PublicidadeA Prefeitura de Jequié deixou formar grande aglomeração e longas filas em vários locais durante a entrega das cestas básicas a famílias de alunos matriculados na rede municipal de ensino. Uma situação preocupante devido ao alto número de coronavírus Covid-19. Nesta quinta-feira 14.05.2020, o município alcançou 142 casos, com 14 novos casos em 24 horas. 
As pessoas que estavam na fila no CAIC (Crianças, idosos),  no bairro do Jequiezinho, estavam muito próximas, não respeitando o distanciamento de dois metros, uma da outra e conversando sem restrições. 
Segundo informações várias reclamações em outras localidades pela falta de organização como ocorreu na bairro São Judas Tadeu, Joaquim Romão, Mandacaru, com as pessoas muito próximas umas das outras, o que não pode ocorrer de acordo com as recomendações sanitárias de combate ao coronavírus.
Os kits vêm sendo entregues pela Prefeitura com recursos da merenda escolar, já que as aulas estão suspensas temporariamente em virtude da pandemia do novo coronavírus Covid-19. 

Nenhum comentário: