segunda-feira, 4 de maio de 2020

Entre desilusões e grandes realizações, o quanto a gente cresce através das relações?

Essa frase é da astróloga, publicitária e ex-diretora de comunicação do Sindicato dos Astrólogos do Rio de Janeiro (Sinarj), Fernanda Santa Roza. Para ela, os astros podem unir até mesmo quem não tem nenhuma ideologia em comum.

Fernanda @primeiramagnitude é a convidada do “Encontros Conscintia’’, de segunda-feira, 4 de maio, às 16h, horário do Brasil, no Instagram @cintialiana. A psicóloga Cintia Liana Reis de Silva vai transmitir a live, direto de Trevignano Romano, cidade onde mora na Itália.

Foi a astrológa quem previu a contusão de Neymar na Copa do Mundo de 2014. Entrevistada pelo jornalista Marlon Mendes, do jornal ‘O Dia’, em reportagem publicada em 11 de junho, ela disse: “o jogador Neymar me preocupa”. Em 4 de julho de 2014, depois de ser atingido pelo colombiano Zuñiga com uma joelhada nas costas, aos 41 minutos do 2º tempo do jogo contra a Colômbia, Neymar fraturou a terceira vértebra da coluna, na região lombar. O camisa 10 da seleção ficou fora da semifinal contra a Alemanha.

Do grego “astron” (astros, estrelas, corpos celestes) e “logos” (palavra, estudo), a astrologia é um estudo milenar, conhecida desde o terceiro milênio A.C., que analisa e ajuda a compreender características pessoais e possíveis acontecimentos futuros. Alguns astrólogos a definem como ciência social e humana. Até a Idade Moderna, astrologia e astronomia possuíam conceitos similares. A separação ocorreu no século 18 com a remoção oficial da astrologia do meio universitário. #encontrosconscintia #astrologia #constelaçõesfamiliares #cintialianareisdesilva #fernandasantaroza

*O QUÊ:*
Live Constelações Familiares e Astrologia

*QUEM:*
A psicóloga Cintia Liana Reis de Silva e a astróloga Fernanda Santa Roza

*QUANDO:* segunda-feira, 4 de maio, às 16h, horário do Brasil

*ONDE:* Instagram @cintialiana, direto de Trevignano Romano, Itália

*ASSESSORIA:*@publicarnews
Contato: Martha Ribeiro - (71) 98408 8545

Nenhum comentário: