quinta-feira, 21 de maio de 2020

Jequié: Márcio Gardel é pré-candidato a vereador nas próximas eleições

O BZM entrevistou o assistente social Márcio Gardel Lima Santos, (45 anos), Filho de Miguel Martinho (ex-vereador do Município de Jequié) e da professora Silene Lima Santos. Casado com Ana Maria Braga Rocha. Num papo descontraído Marcio contou que é pai de três meninas lindas, Ana Raquel, Maria Clara e Gabriela.

Rumo a uma vaga no legislativo jequieense Marcio disse militar no ambiente político/ social há algum tempo, fui assessor parlamentar e tive também oportunidade de atuar na Secretaria de Desenvolvimento Social, como gestor da Proteção Social Especial por dois anos e três meses, ambiente este que fez refletir muito sobre a necessidade de políticas públicas para atuar e modificar a vida de pessoas que necessitam muito do Poder Público.

“Ter um histórico familiar na política não me habilita a ser um bom político, mas nos ajuda a compreender o processo e identificar o verdadeiro papel do legislativo e de sua força para atuar na sociedade como agente transformador”, disse.

O pré-candidato Márcio Gardel contou a mossa reportagem “Já ouvir algumas pessoas falarem : Marcio você é uma pessoa boa, não deveria se envolver na política! Fico com a resposta do Filosofo grego Platão (428-347 A.C) quando afirma: “ O PREÇO QUE O HOMEM DE BEM PAGA POR NÃO SE ENVOLVER EM POLÍTICA É SER GOVERNADO PELOS MAUS” e do sábio Salomão “QUANDO O JUSTO GOVERNA, O POVO SE ALEGRA,MAS QUANDO O IMPIO DOMINA, O POVO GEME”- Provérbios 29:2”, disse.

Finalizando, Marcio disse que deseja uma Jequié melhor, com mais Justiça Social, Educação, Saúde e Urbanização. Venho colocar meu nome como pré-candidato e convido as pessoas do bem a construir conosco um projeto de mandado coletivo e participativo.

Você pode acompanhar os trabalhos desenvolvidos por Márcio nas.

 https://www.facebook.com/marciogardel.limasantos.9

https://www.instagram.com/p/CAZOqw8Dq9M/?igshid=d8m4oot394o

Nenhum comentário: