quarta-feira, 6 de maio de 2020

JEQUIÉ: VEREADOR GUIÃO DEIXA BASE DO PREFEITO SÉRGIO DA GAMELEIRA



PublicidadeSegundo o blog do jornalista Souza Andrade, o vereador Adriano Guião comunicou ao secretário de Governo, Alex Santos, que não mais faz parte da base de sustentação da gestão do prefeito Sérgio da Gameleira. O aviso foi dado recentemente. “Esperei até o último momento, mas nada fizeram pela minha comunidade”, justifica o vereador ao afirmar que não seque mais as orientações da liderança do prefeito na Câmara.
Guião se diz totalmente desapontado com o tratamento que recebe do prefeito. Segundo ele, Sérgio somente dar importância aos vereadores quando precisa de voto para aprovação dos projetos do Executivo. Afora isso, a gestão se perdeu, nem reposição de lâmpada consegue mais, muito menos realizar obras para atender as necessidades da população, principalmente as comunidades carentes que sofrem toda sorte de mazela e sem nenhuma perspectiva por parte da atual gestão que não demonstra capacidade de reação diante dos problemas que se acumulam. “Essa situação não é de hoje, e as justificativas não convencem”, critica.   
O vereador Guião também lamenta a forma como o prefeito trata o funcionalismo municipal que sequer paga os salários em dia. “Todos os prefeitos das cidades vizinhas pagam seus servidores em dia, somente o nosso não paga. A gestão se perdeu e como o prefeito não escuta ninguém, corre o sério risco de acabar sozinho” conclui.
Desgastados com os vereadores, a Gestão Sérgio da Gameleira sofreu uma fragorosa derrota na Câmara Municipal de Jequié, nesta quarta-feira (06.mai.2020). A humilhante goleada, pelo placar de 17×0, ocorreu durante a Sessão Extraordinária solicitada pelo prefeito, para apreciação e votação de Projeto de Lei 006/2020 em que pedia autorização para abertura de créditos adicionais.

Nenhum comentário: