sábado, 30 de maio de 2020

Nel Muniz é pré-candidato a vereador pelo PP em Jequié


Nel Muniz e dona Edite tem trabalho social em Jequié

A função de vereador é a mais importante na democracia, em Jequié várias pessoas estão disponibilizando seus nomes para a aprovação da população. O BZM entrevistou o Professor Nel Muniz, casado com a professora Rosy Alves e pai de Gustavo Kallil.

Nel Muniz é dedicado diariamente as causas sociais em Jequié, filho de dona Edite do Cansanção ambos têm um trabalho social na comunidade do Cansanção, Nel tem uma escolinha de futebol que atende 96 alunos. Dona Edite tem uma trabalho Social e educacional que atende várias famílias das comunidades da Pedreira, Cansanção e Cidade Nova há mais de 28 anos.

Segundo o pré-candidato Nel Muniz, que está filiado ao Partido Progressista (PP), encabeçada pelo deputado estadual Zé Cocá, acredita que pode chegar ao legislativo e fazer um excelente trabalho. "Precisamos de pessoas que conhece de perto as carência de seu povo. Convivo desde criança com tudo isso, A minha Mãe Edite levanta cedo para ajudar as pessoas, sabemos da carência das pessoas e por isso fazemos isso, está no sangue da minha família ajudar as pessoas", disse.

Um comentário:

Unknown disse...

Conheço de perto o seu trabalho, é realmente dedicado ao que faz, parabéns Nel Muniz, você vai longe!!