segunda-feira, 11 de maio de 2020

Novo pedido de afastamento do prefeito de Jequié chega a Câmara de Vereadores


PublicidadeNesta segunda-feira 11.05.2020,  foi protocolado na Câmara Municipal de Vereadores de Jequié mais um pedido de afastamento contra o prefeito de Jequié Luiz Sérgio Suzarte. Nos últimos dias o prefeito vem sofrendo derrotas consecutivas, o desgaste proveniente de atraso de salários aos funcionários públicos e a ingerência dos bens públicos vem culminando na desaprovação da população ao atual gestor.

De acordo com o presidente daquela Casa de Leis vereador Emanuel Campo ( Tinho de Valdeck),  amanhã 12.05.2020, às 17h, será realizado uma sessão extraordinária, presencial, sem a presença do público externo, devido ao isolamento social do Covid-19, com transmissão pelo Facebook da Câmara Municipal de Jequié. Quando será apurada denuncia política administrativa em face do prefeito Luiz Sergio Suzarte.

A ação civil provocada pelo Ministério Público Estadual junto a justiça  para o bloqueio de R$ 7 milhões de bens do atual prefeito, chamou atenção de vários setores.

Tês vereadores da base governista, foram desmembrados, nos últimos dias,  por diversos motivos da base do prefeito. Caso nesta terça-feira 12.05.2020,  seja aprovado pela maioria dos vereadores,  o afastamento do prefeito Sergio Suzarte,  os destinos políticos e administrativos de Jequié, por 90 dias, enquanto durar a apuração das denúncias de improbidade administrativa, passará para o vice-prefeito Hassan Yossef.


Nenhum comentário: