sexta-feira, 15 de maio de 2020

Prefeitura de Jequié interdita parte da Avenida Rio Branco




Isso mesmo, a prefeitura de Jequié interditou a principal avenida de Jequié, para diminuir o fluxo de veículos na área central do centro comercial de Jequié. A medida faz parte do decreto  do governo do estado. “Jequié não está em condições de abrir o comércio”. A opinião é do governador Rui Costa. Para ele, é extremamente arriscado manter atividades que permitem aglomerações em uma localidade que registra taxa de crescimento de pessoas infectadas em um ritmo tão acelerado. Jequié já é a quinta cidade em número de casos na Bahia que apresenta número limitado de leitos de UTI para atender a população em caso de explosão de casos.
O DECRETO Fica determinada a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 20h às 05h, até 23 de maio de 2020, no Município de Jequié, em conformidade com as condições estabelecidas no respectivo Decreto Municipal, que terá validade a partir deste sábado.
A Polícia Militar da Bahia – PMBA apoiará as medidas necessárias adotadas pelo Município, tendo em vista o disposto neste Decreto, em conjunto com a Guarda Municipal.

Nenhum comentário: