sexta-feira, 29 de maio de 2020

Vereador Beto de Lalá consegue 300 novas barracas padronizadas para Jequié



O vereador Jackson Roberto (Beto de Lalá), informou a este jornalista que estarão chegando novas barracas para a Feirinha do Joaquim Romão. Inicialmente o deputado Euclides Fernandes junto com o governador Rui Costa conseguiu 100 novas barraca para organizar a Feirinha do Joaquim Romão com o distanciamento devido.

Segundo o vereador mais 200 barracas estarão chegando na segunda etapa e beneficiará feirantes do bairro do Jequiezinho. O espaço físico desta feiras livre de grande importância para a população jequieense serão demarcadas, proporcionando um distanciamento que permite a comercialização de hortifrúti. 

De acordo com o vereador Governo do Estado tem barracas para serem distribuídas aos feirantes das Central de Abastecimento e feiras livres, que teve abertura autorizada após os ajustes determinados pela Vigilância Sanitária do Estado. A ação tem como objetivo ofertar mais segurança para o funcionamento do local, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

“Esta é uma importante ação, que faz parte da política da Secretaria de Desenvolvimento Rural em ajudar aos municípios, organizando e adotando medidas para o funcionamento das feiras, com a parceria das secretarias do Planejamento e de Desenvolvimento Econômico”,disse o vereador Beto de Lalá.

Nenhum comentário: