segunda-feira, 11 de maio de 2020

Zé Cocá forma bancada do PP em Jequié com três vereadores


PublicidadeA direção do Partido Progressista (PP) em Jequié protocolou na presidência da Câmara Municipal de Jequié, nesta segunda-feira (11.mai.2020), documento, assinado pelo presidente da comissão provisória local, deputado estadual Zé Cocá, informando que, para formação da bancada da agremiação, com três vereadores, indica Daubit Rocha Guimarães – Colorido – para as funções de liderança do Partido no âmbito do Poder legislativo de Jequié.
Segundo informações do Blog jequieeregiao.com.br  o PP define que caberá ao vereador Colorido proceder aos encaminhamentos de orientação aos demais integrantes do Partido para deliberação sobre as matérias apreciadas pela Câmara.
Essa novíssima configuração impõe outra dura derrota à Gestão Sérgio da Gameleira que perde, com essa formação, o apoio do vereador Gutinha, que recentemente aproveitou o período da janela partidária para se filiar ao Progressista.
Gutinha é o terceiro vereador a deixar a base de sustentação do prefeito na Câmara nos últimos 20 dias. Os dois primeiros – Ivan do Leite e Adriano Guião – saíram reclamando falta de atenção do gestor municipal com as demandas da população. Embora em situação diferente, Gutinha também tem motivos de sobras para sair pelas mesmas razões porque as solicitações dele igualmente foram engavetadas, num total desapreço ao vereador que tem o histórico de jamais ter criado qualquer dificuldade. Pelo contrário, sua participação sempre foi de colaboração, inclusive, graças a articulações suas junto ao deputado federal Leur Lomanto Jr. tem conseguido o encaminhamento de importantes ações para o Município. Também por essa ótica, a Gestão de Sérgio da Gameleira perde muito. 

Nenhum comentário: