segunda-feira, 15 de junho de 2020

Atenção: Homicídio ocorrido na Fazenda Velha tem ligação com operação realizada em Vitória da Conquista

Por volta das 13h30min do dia 13, após compartilhamento de informações entre a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal,  CIPE Central e 78ª CIPM dois possíveis mandantes de um homicídio em Jequié foram localizados em Vitória da Conquista, bairro Conveima, estavam  em uma motocicleta e num veículo VTR FOX.
O  homicídio trata se de uma mulher morta  e um homem que foi  baleado  às 15h30 desta última sexta-feira, 12 de junho no interior da Boate Paraíso das Pimentas, proximidades da rodovia Barragem de Pedras, bairro Fazenda Velha.

Dois indivíduos em uma motocicleta vermelha e de capacete entraram no local e de posse de uma pistola executaram a queima roupa Girlane de Jesus, 32 anos com vários tiros na cabeça e balearam na piscina Hélio Freire Rabelo, 36 anos,  que foi socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), onde permanece internado, com ferimentos nos membros superiores e inferiores, provocados por projéteis de arma de fogo. Os criminosos fugiram para local ignorado. No casa, foi apreendido um HD com imagens do crime.

Segundo informações da guarnição da 78ª CIPM ao realizarem a abordagem foram recebidos por disparos de arma de fogo e reagiram a injusta agressão atingindo dois indivíduos, P.C.N 33 anos, o outro individuo  ainda não identificado, ambos  socorridos imediatamente para hospital  local, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Os resistentes eram gerentes de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas, homicídios e lavagem de dinheiro em Jequié e municípios circunvizinhos.



Nenhum comentário: