quinta-feira, 25 de junho de 2020

Deputado Zé Cocá manda recado para o deputado Antonio Brito

A política jequieense aproveitou as chamas das fogueiras de São João para esquentada nos últimos dias. O deputado federal Antonio Brito aproveitando a frase de uma das músicas  do cantor Flávio José “Se avexe não, amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada”, apimentando ainda mais  a disputa eleitoral, depois que o vice-prefeito Hassan Iossef assumiu o cargo de prefeito interino inviabilizando a candidatura do seu candidato Alexandre Iossef, irmão do vice-prefeito.

A delonga continuou com a nomeação do secretário nomeado pelo então prefeito interino  Hassan Iossef,  do engenheiro Licindo Menezes, que chegou realizar obras na Fundação José Silveira em Jequié e que atualmente apóia o deputado Zé Cocá. Na verdade todos eram amigos, ante do racha político do  deputado estadual Zé Cocá e o deputado federal Antonio Brito. Segundo informações, o grupo do deputado Antonio Britto estava "falando mal do engenheiro", o que não agradou ao deputado Zé Cocá.

Então, até o momento a leitura da frase “Se avexe não, amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada”, ainda não foi bem compreendida pela população. Os seguidores asseguram que é uma jogada de marketing do grupo do deputado federal. Pronta antes da posse do vice-prefeito Hassan Iossef. Ouça o recado aqui!

 


Nenhum comentário: