segunda-feira, 15 de junho de 2020

Governador finaliza o “Toque de Recolher” em Jequié




A população manifestou e o governador Rui Costa  terminou  com o “Toque de Recolher”,  radical implantado  em Jequié nesta segunda-feira 15.06.2020. Uma grande manifestação nas redes social neste domingo foi realizada para o fim dos decretos  do “Toque de Recolher”, imposto pelo governo do estado  com horário determinado a partir das 17h.
O BZM realizou uma consulta onde 104 pessoas participaram, sendo que 32% optaram pela permanência e 64% para o fim do “Toque de recolher”.
Segundo os profissionais que fazem  entrega delivery em Jequié, os bloqueios estava prejudicando  a circulação entre os bairros e o centro comercial.” A situação já está difícil e quando conseguimos trabalhar honestamente com entrega de produtos esomos barrados pela polícia” disse Josafá Andrade.
Nenhuma cidade na Bahia tem o Toque de Recolher tão radical quanto em Jequié. O município que teve o Toque de Recolher mais acentuado foi a partir das 20h, com permissão de abertura de farmácia e delivery.
O governador confirmou o final do Toque de Recolher ao radialista Elton Bispo em um programa de jornalismo da 95 FM,  que dia 13/06 completou 34 anos de fundação.

Nenhum comentário: