quinta-feira, 18 de junho de 2020

Hassan Iossef é empossado prefeito de Jequié

Prefeito Hassan Iossef assina a ata de posse escrita pela jornalista Paula Padrão


[Discurso de posse do prefeito Hassan Iossef] Tomou posse na manhã desta quinta-feira 18.06.2020, às 10h, na Câmara Municipal de Jequié o vice-prefeito Hassan Iossef, que substitui o prefeito Sérgio da Gameleira que está afastado por 90 dias por irregularidades administrativas.
O ato de posse contou com a presença da imprensa local, do deputado estadual Zé Cocá, presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos de Jequié (Opej),  e de vários vereadores da situação, totalizando 10. Os edis de oposição não compareceram ao salão nobre com exceção do vereador Beto de Lalá que esteve na casa.
O prefeito Hassan Iossef fez o juramento  “Prometo cumprir as constituições  federal ,  estadual, a lei orgânica municipal, observar as leis, desempenha com dignidade o mandato que me foi ortogado, trabalhar pelo progresso do município e pelo bem estar do povo”. Finalizando o vereador e presidente da Câmara Municipal de Jequié Tinho de Waldeck declarou empossado o novo prefeito de Jequié Hassan Iossef.

O novo prefeito de Jequié Hassan Iossef tem um perfil carismático, com uma postura centrada nos bons costumes e goza de muita amizade entre seus seguidores. Hassan é casado com Sara Iossef e pai de Isabella e Esther.



Nenhum comentário: