quinta-feira, 25 de junho de 2020

Live solidária do Instituto Mãos com o cantor Xand Carvalho ultrapassa 5.600 visualizações no YouTube e outras mídias sociais

Foto: Newdo Soares - O blog www.zeniltonmeira.com apoiou o evento

Com atuação  na cidade de Jequié desde 2012, o Instituto Mãos desenvolve ações em  diversas frentes de trabalho e  nesse período de pandemia já conseguiu ajudar mais de 600 famílias, o que ainda é pouco afirma o fundador da instituição João Paulo Fernandes. Já o cantor Xand Carvalho ficou conhecido depois de ter seu vídeo viralizado na internet e compartilhado por artistas nacionais a exemplo dos cantores Tierry e Luan Santana.
Segundo João Paulo a proposta da live já era um projeto de ambos, só fez juntar solidariedade e música , Instituto Mãos e Xand Carvalho.

As doações superaram as expectativas distribuidores da Supergasbras  dos bairros ( Jequiezinho, São Judas, Amaralina e Mandacaru) doaram quarenta botijões, teve também  doação de caixas de álcool em gel e mais de 800 quilos de alimentos foram arrecadados e as doações ainda podem serem  feitas pelas redes sociais do Instituto Mãos.

"Gostaria de agradecer a todos que assistiram a nossa live através dos canais do Mãos e do cantor Xand, a cada parceiro/patrocinador, músicos,  equipe técnica a diretoria e os voluntários, por abraçarem a ideia de levar  diversão aos lares somada a solidariedade, Deus é bom sempre. Conheça o Mãos, seja voluntário, siga nas redes sociais e se inscreva nos canais do do Instituto Mãos e o de Xand", ressaltou João Paulo.

Nenhum comentário: