sexta-feira, 12 de junho de 2020

MARKLEY DO BORA É O NOVO PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM JEQUIÉ



Markley Souza Soares, conhecido popularmente como Markley do Bora, motorista de aplicativo é o novo pré-candidato a vereador da cidade de Jequié. Cidadão conhecido e muito querido no município, concluiu seus estudos no colégio IERP.  cursou eletrotécnica, e possui nível superior em administração  de médias e pequenas empresas.

"Vejo a necessidade de muitas mudanças no nosso município. Quero ser um vereador atuante, diferente de alguns que estão aí e se comportam como funcionários do prefeito. O papel do vereador é de legislar e fiscalizar o executivo e não ser submisso a ele. Entrarei para fazer a diferença", afirmou Markley.

Segundo o pré-candidato, dentre as suas lutas estarão a melhoria no transporte privado, modernização na infraestrutura urbana (esgoto, calçamento, iluminação, mobilidade urbana), incentivo à criação de um plano de saúde para o servidor municipal e a luta pelo fortalecimento do IPREJ- Instituto de Previdência Dos Servidores municipais de Jequié, o qual se encontra sucateado e abandonado pelo atual gestor.

"Se eleito for, eu abraçarei a bandeira da transparência nas contas públicas, por meio de uma gestão em que o povo possa saber como estão sendo geridos os recursos da prefeitura, chega de obscuridade. Honrarei cada voto do povo Jequieense que me confiou e que merece respeito e compromisso com o bem público", conclui Markley.

Nenhum comentário: