segunda-feira, 29 de junho de 2020

“Quer aparecer coloca uma melancia na cabeça e vai passear na Avenida Rio Branco”.

O vídeo do deputado federal Antonio Brito sobre a revitalização do Distrito Industrial de Jequié foi o motivo de diversos comentários por parte dos leitores neste blog. Assim como na linguagem popular foi um zum zum zum, inclusive com um destaque especial para a fala de outro importante deputado da mesma esfera. 


De acordo com o deputado federal Leur Lomanto, publicação lá na nova função do Instagram – o Reels _ a referida obra não tem um único pai. Ele diz ter havido grande movimento por parte dos empresários de Jequié. Instituições, políticos, pessoa física e jurídica, Associação Comercial de Jequié estão envolvidas. Para tanto, foi realizada audiência pública na Câmara de Vereadores, proposta do vereador Gutinha, onde, na oportunidade, foi feito apelo a todos os deputados que tiveram votação expressiva em Jequié para comporem o grupo de reivindicação.

Desses encontros e movimentos nasceram emendas nas quais, segundo Leur, o mesmo propôs R$ 1,5 milhões de emenda, o deputado Cacá Leão colocou R$ 1 milhão à pedido do deputado estadual Zé Cocá, dentre outros. O comentário do deputado Leur Lomanto no Reels diz que os recursos das emendas vão para a Secretaria de Indústria e Comércio, responsável pela execução da obra. É disso que Jequié precisa, diz o deputado, da união da classe política para executar projetos e obras importantes em cidade. Quem quer aparecer, coloca uma melancia na cabeça e vai passear na Avenida Rio Branco, finaliza o deputado.


Nenhum comentário: