segunda-feira, 1 de junho de 2020

Soldado Gilvan defende a reabertura do comércio de Jequié


"Até quando a população de JEQUIÉ vai aceitar tudo isso pacientemente como ovelhas?

Até quando os empresários, comerciantes, vão suportar suas portas fechadas e nenhuma ação realizada para barrar o avanço com coronavírus? Tanto não surtiu efeito que os números só crescem.

Teriam era que aumentar os horários de abertura dos tempos dos bancos...das 8h até as 16h e comércio até às 22h e não toque de recolher.

Pelo tempo em que Jequié está com comércio fechado, não era pra se ter tantos casos. Sinal, que não vem da movimentação do comércio o avanço da doença.

Muito pelo contrário, de toque de recolher e diminuição do tempo aberto, o comércio era pra funcionar até as 22h todos os dias...Isso iria diluir a quantidade de pessoas nas ruas nos mesmos horários.

O COVID -19 hoje é uma mina de ouro para prefeitos e governadores corruptos.

Antecipar feriados...estender feriadões com a desculpa do povo ficar em casa, MUITO PELO CONTRARIO, aumenta ainda mais as contaminações..estudos já mostram isso...afinal, o vírus já chegou nos lares.

E acompanhar com mais eficácia os doentes...monitorando 24h por dia...com equipes multidisciplinares.

Leitos em UTI...quando se teve em sobra nesse país????

Vejo uma tremenda PALHAÇADA esse discurso hipócrita de governadores e prefeitos, dizendo que estão lutando para combater o vírus...FAZENDO O QUE?

Porque a Pandemia virou balcão político contra o Bolsonaro...e hoje, eles querem matar o povo pra alegar que o Bolsonaro estava errado.

O governo do Estado decretou feriados nos dia 25 e 26, segunda terça, quantos casos diminuíram nesses dias? Há, em Jequié não diminuiu porque vocês não votaram os outros dois dias....kkkkk ME BATA UM ABACATE. É muita idiotice e palhaçada.

Será que o Governador não tem equipes de estudos pra mostrar que nada disso tem surtido efeito? Tem equipe sim...e eles sabem disso.

Mantém porque esse discurso para com o povo?

Só que, quem está se LASCANDO com isso é o povo...é o comércio.

JÁ CHEGA!!!

TÁ NA HORA DO POVO REAGIR....E DIZER NÃO!

TA NA HORA DE DA UM BASTA!!!" diz a nota.

Nenhum comentário: