quarta-feira, 17 de junho de 2020

Vereadora Laninha é a relatora do processo de afastamento do prefeito Sérgio da Gameleira


A vereadora Laninha é a relatora do processo de afastamento do prefeito Sérgio da Gameleira, a sua função é designado pelo respectivo presidente para elaborar parecer, sobre o projeto de lei. O parecer é discutido e votado pela comissão e, se for aprovado, torna-se o parecer dela.

Com 10 votos favoráveis e 6 votos contrários a Câmara Municipal de Jequié aprovou pelo acatamento de denúncias contra o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira e pelo seu imediato afastamento do cargo. A votação ocorreu nesta terça-feira (16.06) em sessão ordinária que durou 4h30min.

O sorteio dos membros da Comissão Processante do qual participaram os vereadores presentes, ficando assim composta: Admilson Nascimento ‘Careca’ (presidente), Joselane Ferreira ‘Laninha’ (relatora) e José Augusto Aguiar ‘Gutinha’ (membro).

Ao longo do tempo foi apurado no governo de Sérgio da Gameleira um prejuízo comprovado de R$ 1.770.100,89 (um milhão setecentos e setenta mil, cem reais e oitenta e nove centavos) aos cofres públicos Municipais.

Nenhum comentário: