quarta-feira, 15 de julho de 2020

Atenção Daniel Muniz, moradores pedem conserto de pavimentação no Pau Ferro



Motoqueiros, motorista, pedestres, empresários e moradores das proximidades da rotatória do Pau Ferro (foto), acreditando na competência do engenheiro e Secretário Municipal de Infraestrutura Daniel Muniz, para resolver esta situação.
“Tem mais de cinco meses, era um ou dois paralelepípedos solto, transformou nesta cratera que tem amedrontado muitas pessoas, os carros passam e os pneus batem no paralelo que sai voando, graça a Deus ainda não bateu em ninguém”, disse o cambista que fica próximo.
“As pedras estão ali junto do hidrômetro do corpo de bombeiro, disse dona  Januária Silva”.
O local é de grande movimentação, esta rua é o início da Rua Antonio Tourinho, que atende o Agarradinho, Pau Ferro, Mutirão da João Rosa, Caic e outras localidades. Tem motorista indo para a contra-mão para sair do buraco.
A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) constitui-se em órgão da Administração Direta, de Execução Programática que tem a seu cargo a formulação e execução da política municipal de obras públicas e de serviços urbanos.
A execução de suas ações de governo nos setores de obras públicas e de serviços urbanos é elencada de acordo com as prioridades dos planos e programas municipais, particularmente do Plano de Governo, o Plano Plurianual e do Orçamento Municipal e em consonância com o Plano Diretor da Cidade de Jequié


Nenhum comentário: